+55 (86) 99933-1234        

Localização e Dicas

Localizado às margens do Rio Igaraçu, braço do Rio Parnaíba, o porto fica à direita da ponte que liga a cidade à Ilha Grande de Santa Isabel. A região foi inicialmente povoada por volta de 1669 e em 1758 passou a abrigar uma Charqueada de propriedade do português Domingos Dias da Silva, que por ali iniciou as atividades agrícolas e comerciais, chegando a importar e exportar, através dos navios, para países da Europa. Como fica localizada no centro histórico, o estacionamento fica na área externa do porto.

Praça da Graça

A Praça da Graça conhecida por ter sido o local que abrigou o tão famoso grito da independência do Brasil, em 19 de outubro de 1822. Na Praça, encontra-se o monumento histórico Marco Zero que se refere ao zero quilômetro das estradas vicinais. Além disso, estão localizadas igrejas católicas históricas como a Igrejas Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora do Rosário.

Praia da Pedra do Sal

Essa praia é a única situada na cidade de Parnaíba. Está localizada na Ilha Grande de Santa Isabel. A água é quentinha e as pedras localizadas ao longo de toda a praia compõe a beleza e encanto natural. O local também é famoso pelo pôr do sol.

Praia do Atalaia

Praia com vasta beleza natura, com águas aquecida e muito vento, ideal para os amantes e praticantes de esportes aquáticos. A estrutura localizada na orla é simples, mas prática atendendo os visitantes.

Mercado Municipal

A cidade de Parnaíba é conhecida por seu lado artístico e você poderá ter acesso a diversos elementos manufaturados em nosso mercado municipal.Entre as variadas opções de artesanato para venda encontram-se bolsas, utensílios domésticos, modelos decorativos, mandalas e sousplat

Delta do Parnaíba

Depare-se com o maior delta Fluvial em mar aberto das Américas! O Delta da Parnaíba é comporto por beleza natural excessiva ao perceber a mudança de paisagem a medida que a embarcação vai se aproximando do mar. Além disso você poderá contar com Dunas ao longo do trajeto. Os passeios saem do Porto dos Tatus, na Ilha Grande de Santa Isabel, a 11 km do centro de Parnaíba.

Ilha do Caju

Localizado no coração do Delta da Parnaíba, a ilha do Caju oferece uma paisagem inesquecível aos seus visitantes com rica vida animal e manguezai e com cajueiros localizados no centro da ilha.

Revoada dos Guarás

Esteja em contato com um dos mais belos fenômenos naturais do Brasil! Os guarás são aves que se destacam por sua cor avermelhada que conquista o coração dos turistas e sua revoada é marcada do retorno das aves para a chamada ilha dos guarás e sobrevoam ilhas e rio do Delta. Esse é um espetáculo diário que nossa cidade oferece ao pôr do sol. Para ter acesso a essa beleza natural basta entrar em contato com algum transfer no centro de Parnaíba

Beneficios ao reservar conosco!

Facilidade no cancelamento

Melhor tarifa garantida

Segurança nas suas reservas

Com privacidade e a preocupação para que sua estadia seja a melhor possível!

Contate-Nos

Recepção 24 horas
Contate-nos! Adoramos conhecer nossos hóspedes.